Connect with us

Empresas

BIG FARMA oferece opção de comprar sem sair de casa

Publicado

em

 

 

Tendo em vista a pandemia de Coronavírus que tem colocado o Mundo em alerta e cuidados especiais, a Big Farma se faz mais uma vez presente na vida dos pacaembuenses e com seu jeito inovador, oferece as compras sem que eles precisem sair de casa. Os pacaembuenses contam com a opção de fazerem seus pedidos através do telefone e receber em casa medicamentos, itens de perfumaria, dermocosméticos e vários outros itens da farmácia que é a mais completa da Cidade Paraíso.

Através do telefone: (18) 3862-1112, os clientes vão contar com um atendente exclusivo para pegar uma “cesta” e percorrer a farmácia colocando nela tudo o que for necessário. Após feita a compra, os clientes recebem os produtos no conforto do lar evitando assim aglomerações e até mesmo evitando deslocar-se até o centro da cidade.

“O serviço de delivery já era prestado pela Big Farma, agora, com as medidas de combate ao Coronavírus, foi intensificado e o melhor, sem pagar nada a mais por isso”, destacou o farmacêutico Renan Amorim. E para você que prefere ir até a empresa, fique à vontade e seja bem recebido por sua equipe de profissionais! Na Avenida Vereador José Gomes Duda, 1.137 – centro da Cidade Paraíso.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas