Connect with us

Cidades

Concurso de Criação do Logotipo do Departamento de Cultura e Turismo tem como vencedora Izadora Durigon

Publicado

em

 

 

Foi feita na tarde desta terça-feira (31) pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura de Pacaembu a premiação do Concurso de Criação do Logotipo do Departamento Municipal de Cultura e Turismo para a vencedora Izadora Borges da Costa Durigon.

A pequena pacaembuense tem 8 anos de idade e é aluna do 4º ano do Copac (Colégio Objetivo de Pacaembu).

O desenho apresentado por ela passou por uma comissão julgadora e foi escolhido entre dezenas de outros como o mais criativo e o que mais representará o Departamento e suas atividades.

A entrega do prêmio foi feita pela secretária de Educação, Leila Ferrari e pela diretora de Cultura e Turismo, Gisele Rebolo ao lado da funcionária da Biblioteca, Francieli Tilhaqui.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/ZbYmKptepZYKLNxy6w/giphy.gif?resize=429%2C322&ssl=1
Para receber a premiação, demonstrando grande orgulho e felicidade por ter sido a vencedora do Concurso, Izadora esteve na Biblioteca Pública Municipal acompanhada pela mãe Monia Maria Borges da Costa.

Além do kit de material artístico, ela ganhou uma camiseta estampada exatamente com o seu desenho e que a partir de agora ficará marcado como o logotipo oficial do Departamento de Cultura e Turismo do Município.

“Basta olhar para a linda criação feita pela Izadora que percebemos a sua sensibilidade ao basear-se na música – que é um dos pontos fortes do nosso Departamento com a Banda Marcial e as aulas de percussão – para retratar, na mesma imagem, a arte e a leitura – presentes nos eventos promovidos e na Biblioteca –, demonstrando assim toda a sua criatividade. Então, ela merece os nossos merecidos parabéns”, disseram Leila e Gisele.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

Publicidade

Mais Lidas