Connect with us

Diversos

Duas mulheres com suspeita de coronavírus morrem em Prudente

Publicado

em

O Oeste Paulista soma mais duas mortes suspeitas pela Covid-19. Uma das vítimas é uma mulher de 62 anos, moradora de Presidente Venceslau (SP), que recebia atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Presidente Prudente.

Ambas morreram neste sábado (4).

A outra vítima é uma mulher de 58 anos, que recebia atendimento médico na UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau. O segundo óbito foi divulgado pela Prefeitura por volta das 19h.

Exames devem apontar se as vítimas haviam contraído ou não o novo coronavírus.

Por meio de nota, o HR informou que a paciente veio transferida da Santa Casa de Presidente Venceslau e, desde o dia 29 de março, estava internada na unidade recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional da UTI. Porém, seu quadro evoluiu a óbito na tarde deste sábado.

Em nota oficial, a Prefeitura de Presidente Venceslau informou que “os casos de óbito ocorridos neste sábado, 04 de abril de 2020, a Secretaria de Saúde da Prefeitura esclarece que são situações ainda tratadas como casos suspeitos de coronavírus”.

“Ambas as pacientes receberam atendimento médico com sintomas característicos. Material foi coletado para exame laboratorial”, afirmou. A Prefeitura ainda acrescentou que até o momento o Instituto Adolfo Lutz não divulgou os resultados.

Mais Lidas