Connect with us

Polícia

PACAEMBU: Trio é detido após roubo à mão armada em mercearia

Publicado

em

Uma mercearia do Bairro Monte Líbano em Pacaembu foi alvo de um roubo pratico por duas mulheres e um menor, que armados com uma faca e encapuzados, renderam o casal de proprietários, subtraindo-lhes pouco mais de R$ 200.

As informações foram repassadas pela Polícia Militar à reportagem do jornal e site Folha Regional e dão conta de que o crime ocorreu no início da noite desta segunda-feira (13) e que o trio fugiu após cometer o ato infracional, porém, foi reconhecido pelas vítimas após um amplo trabalho da Polícia Militar através de fotos e características dos envolvidos que momentos antes estariam nas imediações do estabelecimento.  

Com base nas informações e o reconhecimento feito pelo casal, os policiais militares passaram a patrulhar pelo centro da cidade e localizaram as duas envolvidas em uma tabacaria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda segundo a PM, ao serem abordadas, ambas passaram a apresentar muito nervosismo e confusão nas informações prestadas à equipe policial. Uma policial feminina foi acionada e procedeu na revista de ambas, sendo localizada no bolso de uma delas a quantia de R$ 245. Com a outra envolvida nada foi encontrado.

A mulher não conseguiu informar a procedência do dinheiro e autorizou ainda a vistoria em sua residência.

Com o apoio da Força Tática, os policiais se deslocaram para a casa da mesma onde se depararam com um menor que saiu correndo na tentativa de fugir da equipe, porém, acabou sendo contido pela Força Tática a alguns metros do local e confessou o crime indicando ainda onde estavam um dos capuzes e a faca utilizada no roubo.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos para o Plantão Policial em Adamantina onde a ocorrência foi apresentada, deliberando o delegado plantonista pela prisão de uma das mulheres e do menor envolvido. A terceira envolvida vai responder ao processo em liberdade e terá a sua participação investigada pela Polícia Civil.

 

Mais Lidas