Connect with us

Polícia

Ao ver a mãe sendo esfaqueada, adolescente golpeia pai nas costas

Publicado

em

Um desentendimento familiar terminou com uma mulher morta e um homem ferido nesta sexta-feira (17), no Parque Residencial Servantes 1, em Presidente Prudente.

Os dois foram atingidos por golpes de faca.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, de 48 anos, é usuário de drogas, estava internado na ala psiquiátrica do Hospital Regional e foi liberado nesta quinta-feira (16).

Após receber alta, ele ficou sabendo que sua companheira, de 39 anos, havia obtido uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela.


Nesta sexta-feira (17), o homem entrou em contato com a mulher e disse que ia até o imóvel buscar algumas roupas. Porém, ele já chegou ao local com uma faca, segundo a polícia.

Os filhos tentaram convencer o pai, mas ele desferiu uma facada na barriga da mulher.

Ao ver a situação da mãe e o risco para sua irmã, o adolescente de 14 anos foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou o pai nas costas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local para o atendimento da ocorrência.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional sob escolta policial. Após receber alta, ele prestará depoimento à Polícia Civil e posteriormente será encaminhado para audiência de custódia na Justiça.

A imagem pode conter: texto

 

Publicidade

Mais Lidas