Connect with us

Cidades

Devido à suspensão das aulas, Educação elaborará material para alunos estudarem em casa

Publicado

em

Atendendo decisão do Ministério da Educação e da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as aulas na rede municipal de ensino continuam suspensas por tempo indeterminado.

A Secretaria Municipal de Educação informa aos pais ou responsáveis e população que na manhã do dia 22 de abril (quarta-feira) reunirá as equipes pedagógicas das escolas municipais para iniciar a elaboração de material de estudo para ser feito em casa pelos alunos.

Na tarde do mesmo dia (22) a Secretaria de Educação de Pacaembu estará reunida com os membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar para definir a utilização do recurso do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), liberado pelo Ministério da Educação para fornecimento de kit de alimentação aos alunos da rede municipal de ensino.

“Apesar da situação de incerteza e constantes mudanças que vivemos, a Educação Municipal tem acompanhado diariamente as medidas e orientações federais e estaduais para que nortear as nossas ações no município. Então, pedimos aos pais que acompanhem o site da Prefeitura e a página oficial da Secretaria de Educação de Pacaembu no Facebook para estarem informados sobre as próximas decisões a serem tomadas na área da Educação Municipal”, disse a secretária Leila Ferrari.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Mais Lidas