Connect with us

Cidades

Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação temporária de “Auxiliar de Serviços Gerais”

Publicado

em

Por meio do Edital n° 7/2020, de 16 de abril de 2020, a Prefeitura do Município de Pacaembu realizará o Processo Seletivo Público Simplificado nº 001/2020 para a contratação por tempo determinado de “Auxiliar de Serviços Gerais”, atendimento emergencial, conforme solicitação da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria da Saúde.

A modalidade do procedimento adotado foi definida em conjunto pelo Poder Executivo e o Ministério Público do Estado de São Paulo através da Promotoria de Justiça da Comarca de Pacaembu, tendo em vista a falta de funcionários no setor de limpeza pública para a realização de trabalhos voltados ao combate à dengue e às ações de prevenção do contágio do novo coronavírus (COVID-19) no município.

As inscrições já estão abertas. A entrega presencial da ficha com os dados deverá ser feita pelo candidato na próxima quarta-feira (22 de abril de 2020), no horário das 8h às 11h, na Prefeitura de Pacaembu. Sendo assim, a ficha de inscrição para preenchimento prévio e impressão está disponível no site oficial do Município (www.pacaembu.sp.gov.br), clique em Atos Municipais/Processo Seletivo/2020, onde também pode ser consultado o Edital na íntegra.

Os requisitos exigidos são: Ser brasileiro nato ou naturalizado; Residir no Município de Pacaembu; Ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade completos; Não estar no grupo de risco do COVID-19, conforme Decreto Estadual nº 64.864 de 16 de março de 2020.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. O valor do salário base é de R$ 1.006,11, de acordo com o plano de cargos e salários da Prefeitura Municipal de Pacaembu/SP. E a vigência do contrato de trabalho será de 1 (um) mês, podendo ser prorrogado por duas vezes por igual período e rescindido em qualquer tempo por interesse da Administração Pública.

Os critérios para classificação serão: Experiência no serviço a ser prestado; Não possuir vínculo empregatício ou renda fixa; Avaliação médica que será realizada na data da inscrição por médico da Unidade Básica de Saúde III.

A divulgação do resultado final do Processo Seletivo será feita no mural da Secretaria Municipal de Administração e no site www.pacaembu.sp.gov.br a partir do dia 23 de abril de 2020.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Mais Lidas