Connect with us

Cidades

Edineo dentista confirma sua pré-candidatura a prefeito de Pacaembu

Publicado

em

Em conversa com a reportagem do jornal e site Folha Regional na tarde desta quinta-feira (23), o dentista Edineo Mazali revelou com exclusividade sua pré-candidatura a prefeito de Pacaembu.

Filiado recentemente ao PTB, Edineo informou que já vinha a alguns dias conversando com membros do partido, pessoas ligadas à política e amigos sobre sua intenção de disputar a cadeira do executivo pacaembuense e que diante de tais contatos e após conversar inclusive com a esposa Juliana e família, resolveu tornar pública sua iniciativa.

O dentista também revelou que iniciou nesta semana uma conversa com pessoas ligadas a outros partidos visando expor suas ideias e buscar apoio para sua pré-candidatura.

“Se oficializado nas convenções e com o crivo dos demais membros do partido, estarei colocando meu nome à disposição de Pacaembu para que possamos buscar melhorias para a nossa cidade. Inovar é preciso e acredito que este é o momento e a oportunidade que Pacaembu tem para buscar novos horizontes e caminhos”, destacou Edineo.

Edineo destacou ainda que é imprescindível que as pessoas se unam para que à exemplo de cidades da região, seja buscado um progresso contínuo para o município, sem rixas políticas, brigas e que a “eleição” acabe nas urnas no dia da votação, sendo que após ela, deve reinar a busca por ideais positivos em prol à cidade.

“A população tem recebido bem a notícia sobre a possível candidatura do dentista do povo”, finalizou Edineo ao tornar pública pré-candidatura.

Mais Lidas