Connect with us

Cidades

“Viajei com o prefeito sim, mas para buscar melhorias para nossa cidade”, afirma Cido Frias

Publicado

em

Vereador afirma estar tranquilo e acredita que no final a Justiça prevalecerá

Nesta semana o vereador pacaembuense Aparecido Donizeti Frias – “Cido Frias”, esteve na redação do Folha Regional onde realizou um desabafo direcionado a toda a população de Pacaembu e amigos da região.

Cido iniciou a conversa com nossa reportagem com o intuito de esclarecer alguns assuntos que diante dos fatos que ocorreram recentemente em Pacaembu no cenário político, o teriam deixado em dívida de prestação de contas com a população, “independente daqueles que tenham votado em mim ou não”, afirmou. “É muito triste, porém, de cara limpa, que venho até este conceituado meio de comunicação para deixar alguns pontos claros para os amigos e aqueles que acreditam em meu trabalho. Após analisar muito e entender que tal iniciativa se faz necessária, vim e resolvi dizer um pouco do que sinto diante de tudo o que tem ocorrido”, desabafou.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/iJDR7NTzRHKyOsVDV2/giphy.gif?resize=410%2C410&ssl=1

Tudo começou de acordo com o vereador, quando se instaurou um processo que ainda está em andamento pela Justiça da comarca que visa apurar as viagens do Executivo, que contaram com o acompanhamento de alguns dos vereadores, onde foram apontadas despesas durante a estadia e deslocamento fora do município. “Devo explicar para a população pacaembuense, que participei sim de algumas viagens a São Paulo e à Brasília. Viagens estas que fiz com o intuito de buscar melhorias para a nossa cidade, nunca em benefício próprio ou somente para passeio”, apontou Frias.

O vereador destacou ainda que está tranquilo quanto ao julgamento do processo e que acredita na Justiça, que ao final, prevalecerá e restará comprovada a sua inocência. “Estou com a minha consciência tranquila e à disposição da população e inclusive do Poder Judiciário e Ministério Público para qualquer esclarecimento que seja necessário, pois nada devo. Tenho a convicção de estar exercendo o meu mandato com respeito aos votos que recebi e visando o bem maior que é o crescimento de Pacaembu, diferente de muitos edis, que durante todos estes anos, nada fizeram, além de atrapalhar o trabalho da Casa de Leis e o andamento de importantes conquistas para o bem do nosso povo e da nossa cidade”, afirmou.

Cido Frias fez questão de ressaltar algumas conquistas obtidas em seu mandato e com as viagens realizadas na capital paulista e em Brasília, sendo: R$ 250 mil por meio do deputado Silvio Torres a pedido do edil para asfalto no bairro Nova Pacaembu; recursos para asfalto no Monte Líbano; retomada de obras das 100 casas populares e pedido de liberação de mais 29; verbas para Saúde através do deputado Mauro Bragato; além de trabalho junto ao prefeito para verbas de recape e asfalto em diversos pontos da cidade. “Temos ainda vários pedidos protocolados que estavam para serem liberados, porém devido este momento ainda esperamos que sejam liberados”, destacou Cido Frias. “Temos trabalho e conquistas em benefício da população pacaembuense”, frisou.

Finalizando, Cido Frias destacou que pretende terminar o mandato para o qual foi eleito e honrar os mais de 500 votos recebidos nas urnas, bem como a confiança da população com trabalho sério, honestidade e dignidade, sempre humilde e de cabeça erguida.

“Ao final, a população de Pacaembu vai saber quem é quem e desta forma estará provado quem realmente se dedica e se preocupa com o bem estar e o progresso da querida Cidade Paraíso”, finalizou.

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/88396000_678375239634837_3271557437827579904_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_sid=8024bb&_nc_ohc=fsqBYj_dCSQAX_OxZF2&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=8b0df4829f5ed3e1a9bf6e1a19df5f53&oe=5EC716DF

Mais Lidas