Connect with us

Cidades

PACAEMBU: Caso suspeito de Covid-19 é registrado e paciente está internado na Santa Casa

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde informam que Pacaembu registra hoje um caso suspeito do novo coronavírus (COVID-19). Trata-se de um homem, de 40 anos, morador do município.

O paciente foi internado neste final de semana na Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu após apresentar sintomas prolongados e característicos da doença.

Segundo a secretária municipal de saúde Manuelina Corpa, o suspeito encontra-se em sistema de isolamento no hospital local e recebe o devido atendimento.

“Hoje (quarta-feira) a equipe especializada de saúde fará a coleta do material que será encaminhado para o exame laboratorial”, completou a responsável pela pasta.

No geral, este é o único caso suspeito atualmente em Pacaembu. Até o momento o município não registra nenhum caso positivo ou descartado por exame para a COVID-19.

ATENÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde pede aos pacaembuenses para que continuem em casa, evitarem aglomerações e, se apresentar sintomas suspeitos de COVID-19, entre em contato, por telefone, em uma unidade de saúde do município.

Os números disponíveis são:

UBS CENTRAL – 3862 1911 OU 3862 3200;

ESF BAIRRO GUARANIÚVA – 3862 2590;

PRONTO SOCORRO – 99782 1900 ou 192;

Mais Lidas