Connect with us

Geral

Mulher é morta com 11 tiros e principal suspeito é ex-namorado, que não aceitava fim do relacionamento

Publicado

em

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Industrial São Luís, em Contagem. O principal suspeito, segundo a Polícia Militar, é o ex-namorado dela, de 36 anos. Até a última atualização desta reportagem, ele ainda estava sendo procurado pelos policiais, mas não tinha sido preso.

Segundo o boletim de ocorrência, Lidiane Conceição Siqueira teve um desentendimento com o suspeito, que não aceitava o fim do namoro de três anos, na última quarta-feira (29). No dia, ela foi agredida por ele com socos e uma máquina de choque. Ela já possuía medidas protetivas contra o ex-namorado.

Nesta quarta-feira, ele aproveitou um momento em que ela estava a caminho de uma lotérica e a matou, na rua Refinaria Manguinhos, disparando 11 tiros contra Lidiane. Em seguida, ele fugiu em uma bicicleta.

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, o criminoso estava usando máscara, óculos e capacete de ciclista. A Polícia Militar chegou logo depois e já saiu em busca do atirador.

O crime aconteceu por volta das 9h. O Samu também foi acionado, mas nem chegou a atendê-la, porque ela morreu no local. (FONTE: G1)

Publicidade

Mais Lidas