Connect with us

Geral

Duas crianças e quatro adultos ficam feridos em colisão traseira entre carros

Publicado

em

Seis pessoas ficaram feridas, quatro delas em estado grave, em um acidente entre dois veículos na madrugada deste domingo (10) em Franca (SP). O motorista que teria causado a colisão tinha sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar Rodoviária.

Os dois carros colidiram no quilômetro 404 da Rodovia Candido Portinari (SP-334), por volta de meia-noite e meia.

De acordo com a polícia, o motorista do Ômega, com placas de São Joaquim da Barra (SP), seguia no sentido Cristais Paulista (SP) e bateu na traseira de um Fusca, com placas de Franca, que estava na mesma direção.

Com o impacto, o Fusca ainda bateu contra uma defensa de concreto e tombou na pista.

Um casal e duas crianças, de 1 e 5 anos, que estavam no Fusca foram socorridos em estado grave por equipes da concessionária Via Paulista e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas à Santa Casa de Franca.

O casal que estava no Ômega teve ferimentos leves e também foi resgatado e encaminhado ao mesmo hospital. Segundo a polícia, o motorista tinha sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Após ser atendido na Santa Casa, o homem esteve no plantão da Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML).

Apesar da suspeita de embriaguez, ele foi liberado.

Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde das outras vítimas. (FONTE: G1)

Publicidade

Mais Lidas