Connect with us

Geral

Carro colide contra poste e deixa um morto e feridos

Publicado

em

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após o carro em que elas estavam colidir contra um poste no bairro Jardim Nova Esperança, em Sorocaba (SP), na tarde desta sexta-feira (22).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada após ser informada que um veículo havia ficado destruído com a batida e derrubado o muro de uma casa.

Um dos ocupantes não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. As vitimas são três jovens que têm entre 17 e 18 anos.

Ainda conforme a corporação, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional. O estado de saúde deles é estável.

Por conta do acidente, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) precisou ser acionada. Em nota, a empresa informou que a energia foi interrompida para 62 moradores da Rua Maria de Lordes Ferreira.

Segundo a CPFL, as equipes da companhia efetuaram reparos e restabeleceram o fornecimento para todos os clientes afetados. Após a realização da perícia no local do acidente, a companhia fará a substituição do poste danificado.

As causas do acidente serão investigadas.

Publicidade

Mais Lidas