Connect with us

Polícia

Policia Militar usa drone e apreende 11 pés de maconha em residência

Publicado

em

Após receber denúncia anônima que informava o cultivo de pés de maconha em uma residência localizada na Rua Ceará em Parapuã, Policiais Militares; Sargento Sypriano e cabo Marquesi, acionaram a equipe de UAS (Drone) para auxiliar nas buscas, e realizar o levantamento aéreo do local indicado.  A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (22).  

A equipe decolou o drone até o endereço indicado na denuncia, conseguindo localizar e identificar uma pequena plantação de maconha nos fundos do quintal da residência. De acordo com informado, os pés de maconha estavam sendo cultivados em pequenos vasilhames e em um vaso.

Na residência, com autorização da genitora do acusado, que franqueou a entrada dos policiais, foram localizados 13 pés de maconha, além de adubo para o cultivo das plantas. O proprietário foi identificado, sendo que no seu quarto os policiais encontraram ainda, dentro de uma gaveta do armário duas porções de maconha.

O indiciado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e por estar semeando e cultivando pés de maconha.  

Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o delgado Dr. José Luiz Junqueira elaborou o Flagrante.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Publicidade

Mais Lidas