Connect with us

Polícia

Idosa de 79 anos morre após ser atropelada por carro

Publicado

em

A bastense Helena Kazue Otaka, de 79 anos, faleceu depois de ser atropelada na esquina da Avenida 18 de Junho e Rua Duque de Caxias, área central de Bastos, na tarde desta segunda-feira, dia 25. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida para atendimento médico, más não resistiu e veio a óbito.

Por volta das 17h20, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender um acidente de trânsito, onde uma idosa estaria atravessando a via pública e, por motivos a serem investigados, foi atropelada por um veículo Pálio, que era conduzido por um motorista de 22 anos. A vítima já tinha sido socorrida pela ambulância resgate para o Pronto Socorro Municipal.

Os polícias militares foram até a unidade de saúde e foram informados que a idosa passaria por exames e permaneceria em observação. Logo após, a equipe do Pronto Socorro entrou em contato com os PMs e informou que a vítima não resistiu e veio a óbito.

O corpo da bastense está sendo velado no Velório da Funerária Bom Jesus e será sepultado, às 13 horas desta terça feira, dia 26, no Cemitério Municipal de Bastos.

A Polícia Militar informou que durante o registrou do boletim de ocorrência constatou que o condutor de 22 anos não era habilitado. Uma informação fornecida pelo jovem e que será apurada é de que “o sol alto” lhe atrapalhou a visão impedindo que visse que a idosa atravessando a avenida.

Publicidade

Mais Lidas