Connect with us

Cidades

Pacaembu confirma mais um caso e está com 17 pacientes infectados pelo Covid-19

Publicado

em

De acordo com o Boletim Informativo atualizado às 17h desta quinta-feira (28) pela Secretaria Municipal de Saúde, Pacaembu teve registrado mais um caso positivo de COVID-19 novo (coronavírus). Portanto, está com 17 confirmados.

A nova paciente, moradora de Pacaembu, de 72 anos de idade, está em isolamento domiciliar para tratamento. Teve a doença identificada por teste rápido.

Apesar desse caso positivado, outro fato que também merece destaque é a confirmação de mais um pacaembuense curado da Covid-19. Até agora, 5 pacientes conseguiram superar a doença e já receberam alta médica.

Houve ainda alteração nos números relacionados aos suspeitos e descartados: 11 pessoas aguardam resultado de exame laboratorial; 5 esperam para fazer a coleta de material para realização de exame; e 36 pacientes tiveram os resultados negativos para Covid-19. O município tem 1 óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os pacientes com sintomas da COVID-19 passaram a ser atendidos em um novo local. A partir de agora devem entrar em contato, inicialmente pelo telefone 3862 1876, e se dirigirem à sede do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), localizada na Avenida Stelio Machado Loureiro, n° 1293 – centro.

Publicidade

Mais Lidas