Connect with us

Geral

Motorista perde controle e cai com carro em canal

Publicado

em

Um carro caiu em um canal após o motorista perder o controle do veículo em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (29). O motorista foi socorrido por moradores após o acidente, que também causou a interdição parcial da rua para a retirada do veículo.

Conforme apurado, o acidente aconteceu por volta das 9h30, no cruzamento entre a Avenida Monteiro Lobato e a Rua Dona Anita Costa, no bairro Vila Voturuá. De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo e avançou sobre o canal. As causas do acidente serão apuradas.

Moradores relataram ter se assustado com o barulho causado pela colisão. Testemunha do caso, a moradora Cynthia Stelita conta que o barulho causado pelo freio do veículo chamou a atenção, mas que não é a primeira vez que carros caem no canal próximo ao cruzamento. “Não tem proteção ali, falta uma mureta. Já é o terceiro carro que vejo cair no mesmo lugar”.

Com a ajuda dos moradores, o motorista foi retirado do canal e, apesar do acidente, não sofreu ferimentos. Além da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal de São Vicente e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas para atender à ocorrência.

Por conta da colisão, parte da Avenida Monteiro Lobato ficou interditada para que carro pudesse se removido do local por um guincho particular.

Publicidade

Mais Lidas