Connect with us

Cidades

COVID-19: Pacaembu tem 20 casos confirmados e 9 curados, 22 suspeitos e 45 descartados

Publicado

em

Nesta segunda-feira (1º de junho) os números relacionados à COVID-19 (novo coronavírus) tiveram mias 2 casos positivos em Pacaembu. Segundo registrado pela Secretaria Municipal de Saúde, agora totaliza agora 20 confirmados. Entre os positivados são já 9 pacaembuenses curados e 1 óbito.

Um caso confirmado é do sexo feminino, profissional de segurança, de 33 anos, reside e trabalha em Pacaembu. Está em tratamento isolado no domicílio e a doença foi notificada por exame laboratorial.

O outro caso é do sexo masculino, com 47 anos, profissional de higienização em ambiente de saúde, realiza o tratamento domiciliar, reside e trabalha em Pacaembu tendo sido identificado por teste rápido.

Complementando os dados da COVID-19 em Pacaembu foram atualizadas às 20h de hoje (1º de junho de 2020) pela Secretaria Municipal e totalizam 87 notificações: além das citadas, 11 casos suspeitos aguardam resultados de exames; 11 suspeitos que esperam a coleta de material para exame; 45 pacientes descartados para COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os pacientes com sintomas da COVID-19 passaram a ser atendidos em um novo local. A partir de agora devem entrar em contato, inicialmente pelo telefone 3862 1876, e se dirigirem à sede do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), localizada na Avenida Stelio Machado Loureiro, n° 1293 – centro.

Publicidade

Mais Lidas