Um indivíduo foi preso pelo crime de feminicídio na tarde desta segunda-feira (1) em Rancharia.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h25.
Ao ser acionada, a equipe em serviço se deslocou até o local da ocorrência onde havia a informação de que uma mulher e sua filha adolescente haviam sido esfaqueadas, porém, as vítimas já haviam sido socorridas por populares.
Em contato com os militares, a mulher informou que havia saído de casa com a filha e que ao passarem por um terreno baldio que liga seu bairro a outro, seu ex-amásio veio ao seu encontro e tentou segurá-la para lhe ferir.
A mulher conseguiu escapar momentaneamente, mas foi atingida de raspão no pescoço e alguns metros à frente foram novamente alcançadas sendo que o homem desferiu golpes de faca atingindo as costas e ombro direito da adolescente.
O autor foi localizado durante a apresentação da ocorrência, após os militares receberem uma denúncia anônima informando que o mesmo estava em frente à casa de seu irmão.
Ele ainda estava com as roupas sujas de sangue e recebeu voz de prisão sendo conduzido para o Plantão Policial. Ele não revelou onde estava a arma do crime.
Segundo a Polícia Militar, ele vai responder por dupla tentativa de feminicídio. O homem ficou preso à disposição da Justiça.