Connect with us

Geral

Homem morre e mulher é baleada após confusão com vizinho por causa de som alto

Publicado

em

Um homem, de 44 anos, morreu e a esposa dele ficou ferida após serem baleados dentro de casa, no Jardim Claudia, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira(1º) pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, o vizinho das vítimas é o suspeito de ter cometido o homicídio e a tentativa de homicídio. Ele teria disparado contra as vítimas após pedirem para ele abaixar o volume do som na casa dele, onde ocorria uma festa. O caso foi registrado no sábado (30).

De acordo com a polícia, antes de morrer, o homem teria atirado para cima após pedir que o volume da música fosse reduzido. O suspeito entendeu como uma provocação, atirou contra o vizinho e fugiu.

A esposa da vítima tentou impedir a briga e acabou sendo atingida na panturrilha, conforme a Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, de acordo com a polícia, o suspeito não tinha sido preso.

Segundo a investigação, a mulher baleada foi presa na sequência, pois a polícia encontrou dentro da casa das vítimas bloqueadores de celulares, R$ 35 mil em espécie, um boné da Polícia Federal (PF), uma carabina e uma arma de fogo. Ela pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberada.

Publicidade

Mais Lidas