Connect with us

Cidades

COVID-19: Com 101 notificações, Pacaembu constata mais 3 casos e chega à 23 pacientes positivos da doença

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde registrou nesta quarta-feira (3) mais 3 casos positivos de Covid-19 (novo coronavírus).

Os confirmados: um é do sexo feminino, tem 37 anos de idade, reside e trabalha no município, foi descoberto por teste rápido; os dois outros são do sexo masculino, têm 26 e 27 anos, são moradores de Pacaembu e tiveram a doença apontada por exame laboratorial. Todas já estão em isolamento recebendo o devido tratamento.

Apesar dessas confirmações, a SMS divulgou que o número de curados da Covid-19 agora é de 14 pacientes. Houve 1 óbito no município.

Complementando os dados relacionados à nova doença em Pacaembu, conforme o Boletim Informativo atualizado pela SMS às 20h desta quarta-feira (3 de junho de 2020), o município totaliza 101 notificações: além dos casos citados acima, existem 13 suspeitos que aguardam resultados de exames; 8 suspeitos que aguardam a coleta de material para exame; e 57 pacientes descartados para Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os pacaembuenses com sintomas devem entrar em contato, inicialmente pelo telefone 3862 1876, e se dirigirem à sede do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), localizada na Avenida Stelio Machado Loureiro, n° 1293 – centro.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Publicidade

Mais Lidas