Connect with us

Cidades

Bloqueio sanitário devido ao feriado prolongado começa hoje à tarde nos trevos de Pacaembu

Publicado

em

A Prefeitura de Pacaembu por meio da Secretaria Municipal de Saúde inicia na tarde de hoje (quarta-feira, 10 de junho) o bloqueio sanitário nos dois principais trevos de acesso à Cidade Paraíso, como medida de prevenção e combate à proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

A iniciativa foi tomada devido ao possível aumento de visitantes no município durante o feriado prolongado que começa nesta quinta-feira (11) com a celebração pelos fiéis católicos do Corpus Christi.

Além das ações no bloqueio sanitário realizado por profissionais da Saúde Municipal, haverá o monitoramento do fluxo de pessoas que adentrarem na cidade.

Ficarão fechadas as entradas pelo bairro Nova Pacaembu e pelo trevo do Cemitério. Somente será permitido acesso pelo trevo principal (Donatello) ou pelo secundário (Santa Casa).

A SMS chama atenção dos pacaembuenses para o recebimento de visitantes, parentes e afins advindos de outros municípios no período de quarentena imposta pela Covid-19, assim como ao passeio em locais públicos e ao agrupamento de pessoas em residências e nos estabelecimentos não essenciais.

O bloqueio sanitário será mantido pela Secretaria Municipal de Saúde até o próximo sábado (13).

 

Prefeitura de Pacaembu

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas