Connect with us

Polícia

Cabeleireiro que estava desaparecido é encontrado morto em Pacaembu

Publicado

em

Pacaembu recebeu no final da tarde desta quarta-feira (10), a triste notícia do falecimento de um de seus mais tradicionais cabeleireiros, Lorival Vieira dos Santos – o popular “Lorival Cabeleireiro”, aos 54 anos.

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem do jornal e site Folha Regional, ele estava desaparecido desde as 9h de hoje e seu sumiço teria sido inclusive comunicado às autoridades locais por seus familiares.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe em serviço ainda atua nesta ocorrência e o corpo do pacaembuense foi localizado por volta das 17h15, já sem vida em uma propriedade do Bairro Progresso, zona rural da Cidade Paraíso e localizada em uma estrada paralela à que liga ao Capim Fino.

Ele estava pendurado por uma corda envolta ao pescoço em um pé de manga.

A hipótese é de que ele tenha tirado a própria vida, porém, fontes ligadas ao pacaembuense revelaram que ele já havia sofrido uma depressão, o que poderia estar ligado ao fato.

A Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas para comparecer ao local.

Consultada pelo nosso núcleo de jornalismo, a Funerária Remano informou que aguardava a liberação do corpo para proceder os trâmites de translado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente com os procedimentos de praxe realizados, prepara-lo para velório.

Nossa reportagem segue acompanhando esta ocorrência e a atualização desta matéria pode ocorrer a qualquer momento.

Vale destacar que Lorival além de atuar como cabeleireiro, também estava sempre presente nos eventos esportivos da cidade.

Aos familiares e amigos em luto, os votos de pesar da equipe do portal Folha Regional Pacaembu.

CONFIRA ABAIXO UM DOS VÍDEOS GRAVADOS PELO PACAEMBUENSE NO SEGMENTO ESPORTIVO, UMA DE SUAS PAIXÕES

 

 

 

 

 

Mais Lidas