Connect with us

Cidades

Lixo fica sem recolher no Rio Feio e gera reclamações

Publicado

em

Ontem (terça-feira) a reportagem do jornal e site Folha Regional recebeu várias fotos de pessoas reclamando quanto à situação do lixo acumulado nas lixeiras instaladas ao lado da ponte sobre do Rio Feio (Aguapeí) na divisa entre Pacaembu e Mirandópolis.Nenhuma descrição de foto disponível.

As lixeiras instaladas no lado pertencente a Pacaembu são destinadas para as pessoas que visitam o local a deixarem os materiais descartáveis em geral, para serem recolhidos pela Prefeitura, porém a administração municipal não vem recolhendo, como se percebe pelas fotos enviadas à nossa reportagem e também publicadas nas redes sociais nesta terça-feira (9) que mostram o grande acumulo de lixo que já está se espalhando.

Em conversa com a reportagem um morador de Pacaembu que enviou as fotos logo pela manhã, se mostrou revoltado com a situação e disse que sempre reclama do problema, porém a Prefeitura não mostra preocupação com a situação. “É tão simples, a Prefeitura vem uma ou duas vezes por semana e recolhe o lixo, aí não tem problema, porém nem isso é feito, simplesmente uma vergonha”, lamentou.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura ontem que informou que iria tomar providências.

Publicidade

Mais Lidas