Connect with us

Polícia

Indivíduo é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Publicado

em

Um rapaz, de 26 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (12), no Conjunto Habitacional José Rotta, em Presidente Prudente.

A Polícia Militar estava em diligências pelo bairro quando avistou usuários entrando e saindo da casa do suposto autor. A equipe abordou alguns usuários, que informaram que teriam adquirido drogas do suspeito.

Os policiais, conforme informações do Boletim de Ocorrência, ficaram próximos a casa do suspeito e constataram que pessoas iam até lá, entravam e logo em seguida iam embora.

Neste momento, a equipe policial abordou o rapaz suspeito, que a princípio negou ter algo inlicíto em sua residência. No entanto, após permitir a entrada da polícia na casa, os policiais encontraram na cozinha duas pedras brutas, aparentando se tratar de crack e cocaína, e aproximadamente R$ 800.

O autor confessou, segundo a ocorrência, que o entorpecente era vendido e que seria fracionado no momento da comercialização.

Ainda de acordo com o boletim, o rapaz confessou que em uma armário de sua casa havia uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, com seis munições intactas. Ele ainda disse à polícia que adquiriu a arma há cerca de duas semanas, pois estava sendo ameaçado de morte por algumas pessoas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Publicidade

Mais Lidas