Connect with us

Polícia

Homem é preso após tentar matar outro com golpes de canivete em Pacaembu

Publicado

em

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, em Pacaembu. A vítima, um rapaz também de 21 anos, foi ferida a golpes de canivete. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (16), em Pacaembu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de “agressão com faca”. No local, os policiais encontraram o suspeito ainda com o canivete em mãos, bem como a vítima e testemunhas.

Conforme a PM, a vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo e perdendo muito sangue. O rapaz foi socorrido por familiares até a Santa Casa local e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Adamantina.

O delegado da Polícia Civil André Eustáquio da Fonseca acrescentou que a vítima estava em casa quando o autor chegou para “tirar satisfação” por um problema anterior. Ambos discutiram já fora da residência e durante a briga um dos rapazes desferiu cerca de 12 golpes de canivete no outro.

O suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

Mais Lidas