Connect with us

Cidades

Pacaembu registra mais dois casos de Covid-19 e chega aos 34 pacientes infectados

Publicado

em

De acordo com o 1º Boletim Informativo atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde desta segunda-feira (15), às 20h, Pacaembu teve notificados dois novos casos positivos de Covid-19. Por outro lado, os dados trazem também a confirmação de mais 5 pacientes que já estão curados e outros 7 que tiveram os resultados de exames descartados para a nova doença.

O 33º positivado de Covid-19 é uma profissional de segurança de 34 anos que trabalha fora do município, no entanto, reside em Pacaembu. Ela já cumpria o isolamento domiciliar e agora passa por tratamento.

A 34ª paciente, confirmada por exame laboratorial, tem 8 anos de idade e é moradora do município. Ela passa bem, já estava em isolamento domiciliar e deu início ao tratamento.

O Boletim Informativo de hoje totaliza 130 notificações: 34 casos confirmados, destes 25 corados e 2 óbitos; 4 suspeitos aguardando para fazer exame; 3 suspeitos que esperam resultados dos exames; e 89 descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os pacientes com sintomas da Covid-19 devem procurar atendimento, inicialmente pelo telefone 3862 1876, na sede do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), localizada na Avenida Stelio Machado Loureiro, n° 1293 – centro.

Mais Lidas