Connect with us

Geral

Seis pessoas morrem após carro cair em córrego

Publicado

em

Seis pessoas morreram, entre elas duas crianças, após o carro em que estavam cair em um córrego na madrugada deste sábado (20), em Leme (SP).

O acidente aconteceu próximo ao morro do cristo. A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para retirada das vítimas que estavam submersas e sem vida. As causas ainda são desconhecidas.

A retirada dos corpos terminou por volta das 7h. A perícia esteve no local.

As vítimas são:

  • Francisca Fernanda Prado da Silva, de 24 anos
  • Hugo Henrique Prado da Silva, de 3 meses (filho de Francisca)
  • Jade Cristina da Silva Augusto, de 26 anos,
  • Rebeca Vitoria da Silva Augusto, de 3 anos, (filha de Jade)
  • Cristina Denachio Cardoso e Souza, de 28 anos
  • Jonathan Ricardo de Siqueira e Souza, de 32 anos (motorista e marido de Cristina).

    Ocorrência

    De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, André Bovolon, a equipe foi acionada por volta das 3h30 por um tratorista de uma usina próxima ao córrego. Quando chegaram, os bombeiros encontraram o carro quase completamente submerso.

    “As vítimas foram encontradas com rigidez cadavérica, ou seja, o acidente tinha ocorrido há pelo menos 10 horas. Somente o pessoal da perícia poderá precisar o horário exato”, disse.

    De acordo com o tio do motorista, a família ainda não tem detalhes sobre a causa do acidente, apenas o motivo que levou os amigos à estrada.

    “Eles estavam trazendo a amiga dela com o filho para a casa dos avós e tudo indica que eles perderam a direção na curva, não sei maiores detalhes”, contou.

    O horário de velórios e sepultamentos ainda não foi divulgado.

Publicidade

Mais Lidas