Connect with us

Cidades

Saúde Municipal registra um novo caso positivo e 7 resultados negativos para Covid-19

Publicado

em

De acordo com o Boletim Informativo atualizado às 18h desta terça-feira (23) pela Secretaria Municipal de Saúde, Pacaembu teve notificado um novo caso positivo de Covid-19 (coronavírus). Portanto, está agora com 36 confirmados.

A paciente, de 63 anos de idade, moradora de Pacaembu, teve a doença identificada por exame laboratorial. Ela está internada na Santa casa de Adamantina para tratamento, mas, segundo informações médicas, o estado clínico atual é estável.

Apesar do caso positivado, outro fato que merece destaque é o aumento no número de resultados negativos. Hoje foram registrados mais 7, totalizando agora 103 descartados.

O Boletim Informativo mostra que desta terça (22 de junho de 2020) Pacaembu totaliza 152 notificações, além disto, traz alterações na quantidade de suspeitos, sendo que 4 pessoas aguardam resultado de exame laboratorial e 9 esperam para fazer a coleta de material para realização de exame.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os pacientes com sintomas de Covid-19 devem entrar buscar atendimento, inicialmente pelo telefone 3862 1876, na sede do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), localizada na Avenida Stelio Machado Loureiro, n° 1293 – centro.

Mais Lidas