Connect with us

Cidades

PTB confirma em reunião que terá candidato a prefeito

Publicado

em

No dia 13, o coordenador do PTB da Nova Alta Paulista, Hugo Cenedese, percorreu municípios da região, nos quais acompanhou o processo de fortalecimento do partido, um trabalho liderado, em todo o estado, pelo deputado Campos Machado, presidente estadual e secretáriogeral nacional da sigla.

O petebista esteve em Pacaembu, onde reuniu-se com o presidente do partido Gilberto Esteves (Boinha), sua esposa Heloísa Esteves e após esteve com outras lideranças petebistas na cidade, sendo Mi Toda e o advogado dr. Henrique Marquezi (Kiko); também participou da reunião o ex-vice-prefeito Ide Português. Na reunião ficou confirmado que o PTB de Pacaembu terá candidato a prefeito e a partir de agora busca a formação de um grupo político para a sucessão municipal.

Dentre os cotados para a Prefeitura estão os três sobrinhos do ex-prefeito Paulo Toda (que teve quatro mandatos), sendo Celso Toda (dentista), seu irmão Mi Toda (vereador e presidente da Câmara por duas vezes), o primo de ambos, Marcinho Toda (pecuarista), Edineo Mazali (dentista), o policial civil Florisvaldo Micali e o atual presidente do partido Boinha.

O coordenador do PTB Hugo Cenedese explicou que já agendou uma nova reunião para os próximos dias, juntamente com o advogado Kiko Marquezi, líder do partido em Pacaembu para a definição do pré-candidato do partido.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas