Connect with us

Cidades

Sorteio das futuras 29 casas populares de Pacaembu será realizado virtualmente pela CDHU nesta sexta-feira

Publicado

em

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) informou a Prefeitura do Município que realizará na próxima sexta-feira (3), direto de sua sede em São Paulo, o sorteio virtual das 29 moradias do empreendimento Pacaembu-F2.

O sorteio da ordem de classificação de todos os candidatos inscritos e selecionados para os grupos de idosos, pessoas com deficiência e demanda geral será feito de forma ‘eletrônica’, por meio do software desenvolvido pela própria Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

A transmissão acontecerá ao vivo pelo Facebook – nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU – e, eventualmente, em outras redes sociais ou plataformas de compartilhamento de vídeos.

O modelo virtual segue orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado, portanto, com o objetivo de evitar aglomerações, não reunirá as famílias inscritas para realização do sorteio de forma presencial, como normalmente era feito antes.

Conforme divulgado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, a construção das moradias populares será iniciada somente após o cumprimento de todas as etapas e definição pela Caixa Econômica Federal dos 29 contemplados.

 

LINKS DE ACESSO PARA ACOMPANHAR O SORTEIO SÃO:

https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/
https://www.facebook.com/cdhusp/
https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw
https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw

 

Prefeitura de Pacaembu

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas