Connect with us

Geral

Suspeito de ameaçar funcionárias com arma e assaltar mercado em Marília é preso e culpa namorada pelo crime

Publicado

em

O homem suspeito de assaltar um mercado na Avenida Saudade, em Marília (SP), foi preso nesta terça-feira (30). Câmeras de segurança do estabelecimento, que estava cheio de clientes, flagraram o momento em que o criminoso entra armado e ameaça funcionárias.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 25 anos foi localizado por volta das 23h no Parque das Vivendas, depois de uma denúncia anônima. A polícia informou que ele estava escondido na laje de uma casa.

O suspeito confessou o roubo à polícia e disse que a namorada dele era a articuladora dos crimes e dona da arma. Segundo o rapaz relatou aos policiais, a mulher pegou o dinheiro roubado e sumiu.

De acordo com a polícia, foram roubados R$ 14 mil do mercado na Avenida Saudade, e o rapaz também é suspeito de assaltar outro mercado na zona oeste, no sábado (28). Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

Crime

O assalto aconteceu por volta das 19h de sexta-feira (26). O mercado estava cheio de clientes quando o homem entrou armado e roubou cerca de R$ 14 mil do caixa, segundo a polícia.

Imagens divulgadas neste fim de semana mostram o momento em que o homem entra no mercado usando um capacete e com um revólver na mão. Ele vai para um dos caixas, aponta a arma para uma funcionária e pega o dinheiro. Em seguida, ele rouba mais dinheiro de outro caixa.

A ação levou menos de um minuto e o criminoso fugiu correndo pela calçada. A polícia fez buscas na região para localizar o homem, e ele foi localizado e preso nesta terça-feira (30).

Publicidade

Mais Lidas