Connect with us

Geral

Gêmeas recém-nascidas morrem após serem atacadas por cachorro da família

Publicado

em

Duas irmãs gêmeas, de 26 dias, morreram após serem atacadas pelo cachorro da família, em Piripá, na Bahia, na terça-feira (23). De acordo com a mãe das vítimas, ela teria chegado a ouvir o barulho, correu para socorrer as filhas e conseguiu retirar o animal. A raça do cão não foi divulgada. As informações são do G1.

As recém-nascidas Anne e Analú foram socorridas por uma amiga da família que é técnica de enfermagem. Em seguida, elas foram levadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá.

Segundo o médico plantonista da unidade, uma das bebês chegou sem vida no hospital e a outra estava em estado grave. Todos os procedimentos médicos possíveis no momento foram realizados, no entanto, a outra criança também não resistiu.

Ao G1, o médico ressaltou que a mãe das gêmeas sempre demonstrou cuidado com as filhas durante a gravidez e após o nascimento das meninas. Anne e Analú foram enterradas na terça-feira, no cemitério da Saudade Dois.

Nas redes sociais, a prefeitura de Piripá divulgou uma nota em que manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento das bebês. A delegacia da cidade informou ao G1 que não vai abrir investigação sobre o caso.

Publicidade

Mais Lidas