Connect with us

Cidades

Município registra 3º óbito por Covid-19

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde informa o falecimento da 3ª vítima de Covid-19 (novo coronavírus) moradora de Pacaembu: uma senhora de 63 anos.

A paciente estava internada há cerca de 10 dias na Santa Casa de Adamantina. Na última semana ela precisou ser transferida para um Leito UTI Covid, onde permaneceu até, infelizmente, não resistir mais.

A pacaembuense havia sido registrada pela SMS como o 36º caso positivo do novo coronavírus no município e teve a doença confirmada por exame laboratorial.

O sepultamento da senhora ocorre nesta quinta-feira (2).

Conforme os dados do 1º Boletim Informativo de hoje (2 de julho de 2020), Pacaembu tem 167 notificações: 117 descartados; 36 casos positivos, entre estes, 33 curados e agora 3 óbitos; 7 pessoas que esperam para fazer a coleta de material para realização de exame; e 9 suspeitos que aguardam resultado de exame, destes, 1 paciente encontra-se internada em isolamento também no hospital adamantinense.

ATENÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido para que os pacaembuenses usem a máscara de proteção facial, redobrem a atenção e intensifiquem ainda mais as medidas de higiene pessoal e dos ambientes, lavem as mãos com maior frequência e respeitem o distanciamento social.

Se algum cidadão apresentar sintomas característicos da Covid-19 deve buscar atendimento, inicialmente pelo telefone 3862 1876, na sede do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), localizada na Avenida Stelio Machado Loureiro, n° 1293 – centro.

 

Por Prefeitura de Pacaembu

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas