Connect with us

Geral

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas

Publicado

em

A Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, deflagrou na manhã desta sexta-feira (3), a operação “Lockdown” em combate ao tráfico de drogas em Panorama.  A ação tinha como objetivo dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, em endereço residenciais, de supostos comerciantes de drogas.

A coordenação da operação ficou a cargo da Delegacia de Polícia de Panorama, que vinha desde do início do mês de janeiro deste ano, desenvolvendo um minucioso trabalho investigativo, utilizando técnicas de inteligência policial, visando a apuração de uma suposta rede criminosa especializada na comercialização de drogas que estaria agindo na cidade de Panorama.

A ação de hoje, contou com a participação de 20 policiais civis, em cinco viaturas operacionais, a qual resultou na apreensão de drogas, celulares e dinheiro, e ainda na prisão em flagrante de dois homens, com idades de 26 e 33. Também foi elaborado um ato infracional por posse de droga.

A operação também contou com o apoio da Policia Militar, através do canil de Panorama

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Panorama. Os presos serão encaminhados para audiência de custodia ficando à disposição da Justiça.

Publicidade

Mais Lidas