Connect with us

Geral

Discussão por ciúmes acaba com golpes de faca e morte

Publicado

em

Um homem de 53 anos morreu, neste domingo (5), após ser atingido a golpes de faca por um indivíduo de 31 anos. O caso, em Presidente Epitácio, foi registrado como homicídio qualificado. O suspeito de matar a vítima foi preso na manhã desta segunda-feira (6), conforme informou a Polícia Civil. Ele será autuado em flagrante.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a um homicídio. No local, a vítima já havia sido socorrida ao Pronto-socorro da Santa Casa local pelo Corpo de Bombeiros. O homem deu entrada na unidade já sem vida.

Consta que o suspeito e a vítima discutiram por ciúmes do contato dela com uma sobrinha, que é mulher do autor.

Os golpes de faca atingiram a vítima nas regiões da testa e nas costas. Após o crime, o suspeito fugiu levando a faca utilizada na prática.

Agentes da Polícia Civil também foram ao local, onde o contatou uma testemunha, namorada da vítima. Ela relatou ter presenciado uma discussão entre a vítima e o autor nos fundos da residência e que na sequência o indivíduo saiu do local, mas voltou com uma faca na mão, quando passou a agredir a vítima.

De acordo com o registro, a testemunha interveio, ficando entre os dois, e acabou sendo atingida pela faca, que lhe cortou o antebraço esquerdo, momento em que o autor desferiu na sequência dois golpes de faca nas costas da vítima.

O pai da vítima, morador na parte da frente do imóvel, também tentou defender o filho, mas sem sucesso, “por ser pessoa idosa”.

A testemunha ainda contou que na sequência o autor fugiu do local levando a faca com ele.

Havia manchas de sangue em frete à porta de entrada da residência da vítima (parte dos fundos) “retratando realmente a agressão ocorrida”. O espaço foi periciado.

Publicidade

Mais Lidas