Connect with us

Geral

Mecânico pega carro deixado em oficina sem autorização e passageiro morre em acidente

Publicado

em

Um homem morreu em um acidente na Via Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (5). A vítima era o passageiro de um veículo dirigido por um mecânico que pegou o carro do cliente deixado na oficina para dar uma volta sem autorização. O motorista fugiu.

O carro bateu em uma carreta após o motoristas perder o controle. O veículo ficou todo retorcido e com os vidros quebrados.

Os bombeiros tentaram socorrer o passageiro que ficou preso nas ferragens debaixo da carroceria do caminhão. Douglas Santos, que também trabalhava na oficina, morreu no local do acidente.

O acidente ocorreu a menos de 1 km da oficina onde os amigos trabalham. De acordo com testemunhas, o motorista dirigia em alta velocidade e vinha da Rua vital Brasil e no cruzamento com a Rua Cruz Alta um dos ocupantes teria puxado o freio para fazer o chamado “cavalo de pau” antes da batida na carreta.

“Ele [motorista] desceu do carro, ficou aqui ainda conversando com o pessoal aqui. O que tinha acontecido no momento aqui, depois quando o bombeiro chegou ninguém viu mais ele.

Mas, aparentemente, ele não teve nada grave, não. Só teve um pouco de sangue no rosto dele, não deu pra ver o que foi, mas ele ficou bastante tempo aqui no local do acidente”, contou o motorista de aplicativo Edgar Ferreira, que viu o acidente e a fuga do motorista.

O carro tinha sido deixado na oficina por volta das 14h do domingo e o acidente ocorreu menos de 3 horas depois.

“É uma irresponsabilidade. Ele não tinha porque ter feito isso. Meu irmão deixou o carro para arrumar, ele devia ter arrumado e esperado meu irmão chegar, não pegar o carro e pra dar um rolê, né? Acabou tirando uma vida, a gente sente muito, o carro é um bem material, não importa, mas a vida do menino não tem como a gente correr mais atrás”, afirmou a autônoma Josefa Leite.

Publicidade

Mais Lidas