Connect with us

Geral

Suspeito de atropelar companheira após crise de ciúmes é preso

Publicado

em

Um homem de 31 anos foi preso em Piracicaba (SP) suspeito de atropelar a companheira e prensá-la contra um portão, na tarde deste domingo (12). De acordo com o boletim de ocorrência, o casal brigou após ele ter uma crise de ciúmes e insistir para verificar o celular dela.

Conforme o registro da Polícia Civil, a mulher disse que ambos estavam no carro quando começou a discussão. Ele exigiu o celular dela e então ela desembarcou do veículo.

Segundo o depoimento dela, o homem a perseguiu e depois jogou o veículo em cima dela, prensando-a em um portão por duas vezes.

Ela conseguiu se refugiar em uma casa e depois acionou a Polícia Militar. O homem fugiu do local. A vítima informou o endereço dele aos policiais, que foram até lá e o encontraram. Ele foi detido e levado até a delegacia de plantão, onde ficou preso por lesão corporal, violência doméstica e ameaça.

A vítima informou aos policiais que sentia dores na região do quadril, foi até uma unidade de saúde, onde foi atendida e depois liberada. Na delegacia, solicitou medidas protetivas de urgência para impedir que o homem se aproxime dela.

Publicidade

Mais Lidas