Connect with us

Cidades

Prefeitura prepara licitação para recapear quase 6.000 metros quadrados da Avenida Gomes Duda

Publicado

em

A Prefeitura de Pacaembu por meio da Secretaria Municipal de Licitação, Contrato e Compras trabalha nos trâmites burocráticos para a preparação da abertura do processo licitatório que viabilizará o recapeamento asfáltico de trecho da Avenida Vereador José Gomes Duda.

De acordo com o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, a futura recuperação do piso asfáltico da via principal da Cidade Paraíso será executada entre as ruas Amador Rodrigues e Marrey Júnior, totalizando 5.837,52 metros quadrados.

A obra contará com o investimento do recurso de R$ 300 mil, conquistado através de emenda do ex-deputado federal Silvio Torres a pedido do próprio prefeito Maciel Corpa e oficializado no convênio nº 895306/2019 assinado entre o Município e o Governo Federal através da Caixa Econômica Federal.

A abertura da licitação foi autorizada após análise do projeto pela Caixa Econômica Federal, porém, a data e as demais regras legais do processo ainda serão definidas pela Prefeitura.

 

Por Prefeitura de Pacaembu

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas