Connect with us

Cidades

Prefeitura recebe até hoje propostas de empresas de Engenharia para contratação por tempo determinado

Publicado

em

Diante da vacância do cargo de Engenheiro, essa Prefeitura Municipal de Pacaembu, contrata por tempo derterminado: empresa especializada em engenharia para prestação de serviços.

Os serviços técnicos a serem realizados compreendem em estudos de modo geral ou viabilidade, projetos básicos e executivos de qualquer natureza, consultorias e assistência técnica, vistorias, arbitramento, laudos, pareceres, avaliações, pericias em geral e engenharia legal.

A prestação de serviços será presencial, pelo período de 6 (seis) meses, com carga horária de 20 horas semanais e ciência por parte do profissional que deverá ficar à disposição da Prefeitura, também via telefone e e-mail.

A escolha da empresa especializada será realizada através de análise da melhor proposta pela prestação de serviços de acordo com o período informado pela Prefeitura, juntamente com o currículo do Profissional.

Ambos deverão ser encaminhados até terça-feira, 21 de julho de 2020, através do e-mail: [email protected]

Caso algum munícipe saiba de uma Empresa Especializada em Engenharia com disponibilidade e interesse em trabalhar no Município, indique à Prefeitura de Pacaembu.

 

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas