Connect with us

Cidades

PSDB terá candidato a prefeito na eleição deste ano em Pacaembu

Publicado

em

A reportagem do jornal e site Folha Regional esteve conversando com o presidente municipal da comissão executiva do PSDB de Pacaembu, José Valentim de Sá sobre a eleição municipal deste ano.

José Valentim confirmou que o partido terá candidato a prefeito na eleição deste ano, sendo que essa decisão irá atender um pedido do presidente estadual do PSDB Marco Vinholi e do deputado estadual Mauro Bragato que é o líder regional da legenda no Oeste Paulista. “Está definido com a direção estadual e regional que o PSDB terá candidato a prefeito em Pacaembu”, confirmou.

Ainda em conversa com a reportagem, José Valentim afirmou que tem conversado com outros partidos da cidade e lideranças políticas e comunitárias sobre a sucessão municipal. “Nosso objetivo é fazer uma composição forte, pois acreditamos que através da união pode trazer os benefícios necessários para a população pacaembuense”, afirmou.

Também José Valentim fez questão de ressaltar que o PSDB é forte em Pacaembu, contando com o prefeito Maciel Corpa e atualmente com quatro vereadores na Câmara Municipal, como também do apoio do governo do Estado, além do deputado Mauro Bragato, sendo que isso garantiu grandes conquistas para a cidade nos últimos anos.

Finalizando, o presidente municipal do PSDB José Valentim também confirmou sua pré-candidatura a prefeito e destacou que pode sair candidato caso o seu nome possa garantir uma união em favor de Pacaembu.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1,

Mais Lidas