Connect with us

Geral

Mulher ateia fogo no ex-marido, chama a PM e o Corpo de Bombeiros

Publicado

em

Um caso peculiar aconteceu na noite de ontem, 20, em Três Lagoas (MS). Uma mulher ateou fogo em seu ex marido de 57 anos, por ciúmes do homem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros dizendo que havia colocado fogo no ex-marido. Ela falou que eles saíram para ingerir bebidas alcoólicas e na volta, por ciúmes, tentou incendiá-lo.

Ainda segundo a versão da mulher, ela colocou etanol em um caneca de alumínio, colocou fogo e houve uma explosão. O fogo se espalhou na cortina da casa e no sofá onde o ex-marido dormia. Ele acordou e teve queimaduras leves na barriga e na mão direita.

A mulher também ficou com lesões nas mãos e precisou ser encaminhada para atendimento médico. O ex-marido recebeu socorro dos bombeiros, mas não precisou ser levado para o hospital.

A mulher recebeu alta e na delegacia passou as mesmas informações. Segundo a polícia, ela e o ex estavam embriagados e como os ferimentos dela são mais graves, os policiais entenderam ser melhor investigar o caso primeiro antes de fazer autuações. O caso foi registrado como incêndio.

Publicidade

Mais Lidas