Connect with us

Geral

Motociclista morre em acidente após parar embaixo de caminhão

Publicado

em

Um motociclista de 26 anos morreu ao ser atingido e acabar embaixo de um caminhão com reboque, no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo, durante a madrugada deste domingo (26). Segundo apurado, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso ocorreu por volta 1h, na Avenida Ana Costa, no sentido praia. De acordo com a Prefeitura de Santos, a colisão entre ambos aconteceu quando o caminhão foi fazer a conversão à direta para entrar na Rua Pedro Américo. O motociclista foi atingido e acabou parando embaixo do veículo.

Com a colisão, a moto ficou presa entre os eixos do reboque. Equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Santos, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também compareceu ao local, que ficou interditado até 2h50. O caso foi registrado no plantão do 8º Distrito Policial de Santos, conforme informou a Polícia Civil.

Publicidade

Mais Lidas