Connect with us

Geral

Homem fica preso em ferragens e é socorrido de helicóptero após acidente

Publicado

em

Um homem de 26 anos foi socorrido em estado grave após um acidente na tarde deste sábado (1º) no distrito de Sousas, em Campinas (SP). Segundo a equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ficar presa nas ferragens do veículo. Outras três pessoas também se feriram.

O acidente envolveu dois veículos e ocorreu por volta 13h30 no sentido Centro da Rodovia Heitor Penteado, próximo à saída para a Rodovia D. Pedro I. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram ao local para atender as vítimas.

De acordo com a equipe de enfermaria do Águia, o jovem de 26 anos estava no carro da frente e sofreu um trauma de tórax. Os bombeiros removeram a vítima do veículo e o helicóptero fez a transferência ao Hospital de Clínicas da Unicamp.

As outras três vítimas foram transferidas por terra pelo Samu e Bombeiros. Duas estavam com ferimentos leves e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Anchieta. A terceira pessoa foi levada para hospital particular.

As causas do acidente não foram informadas até esta publicação.

Publicidade

Mais Lidas