Connect with us

Cidades

Prefeitura apresenta 9 veículos novos que atenderão a população na Saúde, na Assistência Social e na Infraestrutura

Publicado

em

Na manhã do último sábado (1º de agosto) a Prefeitura do Município apresentou 9 veículos novos que atenderão a população por meio dos serviços prestados pelas áreas da Saúde, da Assistência Social e da Infraestrutura.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Licitações, Compras e Contratos foram adquiridos 5 Volkswagen Gol, 1 Chevrolet Spin, 1 ambulância (Peugeot Partner furgão) e 1 Van com capacidade para 16 passageiros.

O investimento total é no valor de R$ 468.800,00, subsidiado com recursos destinados pelo Ministério da Saúde, pelo Fundo Nacional da Assistência Social e pelo Governo do Estado, bem como somados a emendas do deputado Fausto Pinato e do ex-deputado federal Evandro Gussi, complementados por contrapartidas do Município.

Também tem 1 trator 0 km recebido pela Prefeitura da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento que possibilitará a ampliação do atendimento na zona rural.

“Com essas aquisições e conquistas de veículos novos estamos dando continuidade ao trabalho iniciado em 2013 e que marcou a completa renovação da frota municipal. E temos cumprido esse compromisso graças às diversas verbas e emendas alcançadas com apoio de nossos amigos deputados e dos governos estaduais e federais com contrapartidas municipais”, ressaltou o prefeito Maciel Corpa.

Para apresentar as conquistas aos pacaembuenses foi realizada uma carreata pelas ruas da cidade no sábado de manhã e, depois, os veículos ficaram expostos na Avenida Vereador José Gomes Duda.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas