Connect with us

Polícia

Quatro homens acabam feridos por faca durante confusão

Publicado

em

Quatro homens sofreram ferimentos causados por faca em uma confusão no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente. O caso foi registrado, inicialmente, como lesão corporal. A Polícia Civil deve apurar as condutas dos envolvidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desembarcou e atingiu a golpes de faca um segundo homem.

Outros dois homens que estavam pelo local foram intervir na briga e sofreram ferimentos considerados superficiais. Um deles foi socorrido a uma unidade de saúde, mas não corre risco de morte.

Na sequência, o primeiro agressor também teria sido ferido a facadas por outros indivíduos não identificados. O homem foi socorrido ao Hospital Regional (HR) e passaria por intervenção cirúrgica, conforme o Boletim de Ocorrência.

Em nota, o HR disse que o homem “deu entrada na unidade na noite de ontem (02/08) recebendo todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional”. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, afirmou.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os fatos narrados na Delegacia da Polícia Civil são “confusos e superficiais neste momento, portanto, não permitem a formação de Juízo sobre as condutas dos envolvidos, de modo que foi determinada a lavratura do presente para cabal apuração dos fatos”.

O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal.

A faca não foi localizada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "FIQUE EM CASA COM A MELHOR CONEXÃO! 0800 015 5743 5743 Adamantina Lucélia FlóridaPta Mariápolis Pacaembu www.adastel.com.br dastel"

Publicidade

Mais Lidas