Connect with us

Geral

Homem é morto após agressão durante discussão familiar

Publicado

em

Um homicídio qualificado foi registrado em Pirapozinho (SP) na noite deste domingo (9). A vítima foi um homem de 31 anos, ferido a golpes de faca. O rapaz de 23 anos, suspeito de cometer o crime, está foragido. Os envolvidos são primos.

A Polícia Militar foi acionada devido a uma agressão a faca. No local, a moradora contou aos policiais que teria presenciado o delito e disse quem seria o agressor.

O suspeito havia fugido e a vítima, que apresentava uma lesão na altura do abdômen, já havia sido socorrida e levada ao Pronto-socorro da cidade. Na calçada da residência, havia vestígios de sangue da vítima.

Os militares obtiveram informações de que o suspeito havia fugido em um veículo de cor verde, com placas de Santo Anastácio (SP), e, por meio de dados colhidos pela Polícia Civil, foi irradiado que tal carro poderia estar nas imediações do município de Estrela do Norte (SP).

Os policiais também foram até a emergência do Pronto-socorro, mas foram informados de que o homem havia entrado em óbito.

Um tio da vítima foi contatado pelos policiais. Ele relatou que durante a tarde, após uma confraternização em família, seu sobrinho teria agredido uma irmã. Na sequência, o tio foi até a casa da sobrinha para “acalmar os ânimos”, mas também foi agredido pelo sobrinho com um soco no olho.

De acordo com a polícia, o tio alegou ainda que tudo já estava resolvido, mas, enquanto ainda estava na casa da irmã, ficou sabendo que seu filho tinha esfaqueado o sobrinho.

Os fatos foram registrados na Delegacia da Polícia Civil como homicídio qualificado.

Ao local compareceu também a Polícia Científica para os trabalhos periciais.

A Polícia Civil instaurou inquérito e realiza a oitiva das partes envolvidas.

Também foi requisitado exame necroscópico da vítima.

Imagens do crime

A Polícia Civil teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostram as cenas do crime em Pirapozinho.

A gravação indica o momento em que o agressor chega ao local, em um carro, desce do veículo e atinge a vítima, que estava na calçada de uma residência.

Depois disso, a vítima é socorrida em um outro carro e o autor do crime foge no mesmo veículo em que havia chegado ao local.

A Polícia Civil já identificou o suspeito e pediu à Justiça a decretação da prisão temporária dele.

Publicidade

Mais Lidas