Connect with us

Geral

Dupla que dormia em carro é atingida por outro veículo, cai em rio e morre afogada

Publicado

em

Dois homens, de 23 e 24 anos, que dormiam em um carro às margens do Rio Pardo, na zona rural de Altinópolis (SP), morreram afogados após serem atingidos por outro veículo, na madrugada de sábado (8) para domingo (9).

As vítimas foram veladas na manhã desta segunda-feira (10), no Velório Municipal de Serrana (SP), município onde moravam.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram chamados na chácara após o acidente e constataram que havia uma confraternização no local.

À Polícia, uma mulher de 20 anos relatou que a área tem uma rampa de acesso ao rio e, ao manobrar o carro dela para sair, perdeu o controle e bateu no veículo em que estavam as duas vítimas.

Com o impacto da batida, a dupla caiu na água. A motorista prestou socorros, mas os corpos, já sem vida, só foram encontrados na manhã de domingo pelo Corpo de Bombeiros

A perícia foi ao local e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar, e vai ser investigado pela Delegacia de Altinópolis.

Publicidade

Mais Lidas