Connect with us

Geral

Motorista fica em estado grave após bater de frente com caminhão

Publicado

em

Um motorista ficou gravemente ferido após bater o carro de frente com um caminhão canavieiro na Vicinal Argeo Marchio, na manhã desta quinta-feira (13), em Jardinópolis (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso nas ferragens, foi socorrido por médicos da Unidade de Suporte Avançado (USA) e levado, inconsciente e com múltiplas fraturas, à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP).

Testemunhas disseram à reportagem da CBN Ribeirão, que o motorista do carro, com placas de Ribeirão Preto, estava no sentido Cruz das Posses – distrito de Sertãozinho (SP) – a Jardinópolis. Ele teria perdido o controle da direção e bateu no caminhão, que estava no sentido contrário.

Com o impacto da batida, o caminhão tombou na pista. O caminhoneiro não ficou ferido, mas precisou ser levado ao Pronto Socorro Central de Cruz das Posses pois estava com pressão alta.

O trânsito precisou ser desviado pela Polícia Militar para uma estrada de terra na região, pois a carga de cana-de-açúcar ficou espalhada na pista.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e colheram dados para investigações do acidente.

Publicidade

Mais Lidas