Connect with us

Geral

Homem é preso por suspeita de envolvimento na morte de transexual

Publicado

em

Um homem foi preso nesta quarta-feira (12) em Ribeirão Preto (SP) por suspeita de envolvimento na morte da maquiadora transexual Alice Garrefa, de 25 anos. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, teria atraído Alice para o encontro em um motel na Avenida Barão do Bananal, zona Leste de Ribeirão Preto, onde a jovem foi vista pela última vez com vida, no dia 3 de agosto.

O homem foi levado à Cadeia de Santa Rosa de Viterbo (SP). A prisão temporária tem duração de 30 dias e pode ser prorrogada, conforme o andamento das investigações, de acordo com o delegado Rodolfo Latif Sebba, responsável pelo caso.

Ainda segundo Sebba, a polícia analisa imagens de câmeras de segurança do motel e depoimentos de testemunhas.

Desaparecimento

Alice Garrefa trabalhava como maquiadora e morava em Sertãozinho (SP). Quando desapareceu, ela passava alguns dias na casa de um amigo, no Centro de Ribeirão Preto.

O boletim de ocorrência sobre o sumiço foi registrado pela mãe dela, que disse à polícia que a filha tinha sido ameaçada de morte por um ex-companheiro, que seria de Florianópolis (SC). Segundo uma amiga da jovem, Alice havia terminado o relacionamento abusivo há pouco tempo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suposto ex-companheiro teria ligado para a maquiadora na noite de 3 de agosto se passando por outra pessoa e usando outro número de celular. O convite era para se encontrarem em um motel.

Alice aceitou e, segundo a polícia, ficou cerca de dez minutos com o homem dentro do estabelecimento, e os dois deixaram o local em um carro branco.

O corpo da maquiadora foi achado por pescadores no domingo (9), no Rio Piracicaba, em Americana (SP).

Publicidade

Mais Lidas